Ítalo Omena. Tecnologia do Blogger.

2 de janeiro de 2013

Home » » A Águia e Galinha

A Águia e Galinha




Que bom que não sou a melhor, porque ainda me resta um caminho a percorrer para buscar melhorar.
Que bom que não tenho tudo pois só assim me animo a lutar pelo que ainda me falta.
Que bom que eu não saiba tudo, se soubesse não teria o que aprender no dia a dia.
Que bom que tenho defeitos, se não os tivesse viveria só.
Que bom que não sou o mais forte porque se fosse, não compreenderia o que é solidariedade e tentaria fazer tudo sozinha.
Que bom que não estou sozinha!!!
Que bom que tenho você como amigo pois se você não existisse eu não perceberia o valor de sua vida e a importância de vivermos unidos em amor!
E se ainda não estamos conectados, coligados, esta é a oportunidade para pertencermos ao mesmo Exército.
Nós,eu e você somos um grupo e necessitamos um do outro;buscamos o mesmo caminho que nos leva em comunhão com o PAI!
Então para a honra e glórias do Senhor, sejam parte desta benção e divulguem a comunidade para todos seus amigos, basta apenas encaminhar para sua lista, eles também são importantes neste Exército de Cristo.
Não façamos distinção de pessoas, muitos serão chamados mas poucos os escolhidos.
E DEUS não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos!
E cada um, seja qual for sua religião, DEUS é o Alfa, o Ômega, o Princípio e o Fim, o Príncipe da Paz, o Todo Poderoso!!!
HONRAS, MÉRITOS E GLÓRIAS SOMENTE AO SENHOR JESUS E A DEUS!!!
"Nós somos importantes prá DEUS!"
Share this games :